quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como manter a pele perfeita


O primeiro contatos que temos com as pessoas é o contato visual, por esse motivo é que não devemos, de forma nenhuma descuidar dos cuidados com a pele, principalmente a do rosto, que esta mais exposta as agressões gerada no dia-a-dia.
Antes a preocupação das mulheres era apenas com uma bela maquiagem, hoje vem se tomando consciência da necessidade de se fazer uma boa Limpeza de Pele, e principalmente de mante´la. Na Limpeza de Pele retira-se todas as impurezas, cravos, espinhas, milium, além do fechamento dos poros, mas tudo realizado por um bom profissional, pois extrações feitas inadequadamente pode acarretar em sérios danos ao cliente, podendo levar desde de cicatrizes horríveis, ate a infecções.
Agora o que se fala pouco é como manter uma Limpeza de pele, por mais tempo. Lembrando que a Limpeza profissional deve ser feita apenas uma vez no mês, pois o uso exagerado dos produtos pode acarretar em resultados inversos, podendo optar apenas por hidratações semanais.
Mas em casa é muito importante a manutenção. 
-A higienização da pele deve ser feita com o uso de sabonete neutro, ou especifico para o tipo de pele, 2 vezes ao dia.
- Usar uma loção tónica, para normalizar o Ph da pele, e ajudar no fechamento dos poros
-1 vez na semana fazer uma esfoliação, com produto especifico facial
-Antes da maquiagem deve se fazer uma hidratação, com o uso de hidratante facial, se a pele for oleosa deve usar hidratantes em gel.
-Após a maquiagem, deve usar uma emulsão de limpeza, para eliminar todos os resíduos.
-nunca em ipotese alguma esquecer de usar o filtro solar, mesmo se não for haver exposição ao sol.
Espero que aproveitem as dicas.
Cuidar da pele é fundamental, para que não aja envelhecimento precoce, alem de contribuir muito para o rejuvelhecimento.
NUNCA ESQUECE, QUE PELE TRATADA É PELE HIDRATADA, ABUSE DOS HIDRATANTE E USE E ABUSE DO MELHOR HIDRATANTE QUE TEMOS ÁGUA TOME MUITA ÁGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário